Carregando...

Frete grátis. Veja as regras

 

Sobre a marca

A Rola Moça iniciou suas atividades em maio de 1996 na cidade de Lajeado/RS com Alexandre (na época representante comercial) e Lia (bancária).

A empresa surgiu de uma necessidade de se ter produtos o ano todo para ser vendido.

Seu estilo na época era moda casual e sua venda era através de pronta entrega e necessitava que os produtos tivessem valor agregado x qualidade.

Em 2001 a empresa migrou do casual para o fitness. Na sequência, tornou-se uma marca de moda esportiva ao perceber um nicho de mercado em crescimento. Desde então a empresa não para decrescer, atualmente com mais de 1000 lojistas em todo o Brasil e exportando para mais de 20 países.

Assim como no setor de pesquisa de moda, a Rola Moça investe em tecnologia avançada nos setores de corte, enfesto automatizado, acabamento e costura, tendo assim em cada coleção um mix de mais de 200 produtos e 34 tipos de tecido.

A Rola Moça está sempre envolvida em antecipar tendências com uma cartela de cores vibrantes, estampas digitais variadas, peças com sublimação, serigrafia e aplicação de termocolantes. Tudo isso, visando sempre que os produtos da Rola Moça sejam para os nossos clientes peças vendáveis e assim alcançando o desejo do consumidor.

Missão


Desenvolver, produzir e comercializar peças de Moda Esportiva. Garantir confiança e continuidade do negócio através de produtos de valor
agregado à Marca que gerem desejo de consumo e bem-estar ao consumidor final.

Visão


Ser uma referência de qualidade e conceito no ramo em que atua, preservando o mercado já alcançado e expandindo-se para novas fronteiras
de negócios no Brasil e no Exterior.


Valores


Excelência em tudo o que se refere à Empresa, Produtos e Serviços.
Ser ético e íntegro em todas as relações humanas.
Trabalhar a partir de um comprometimento em parcerias com clientes, fornecedores e colaboradores.

Marketing


A Rola Moça, sempre visando qualidade e continuidade, tem na própria empresa todo seu marketing com impressão
de outdoor, banners, adesivos e fachadas. Seus catálogos e look book são considerados referência de moda.


Voltar ao topo