DÚVIDAS FREQUENTES
ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA RECUPERAR?
- Caso você tenha esquecido sua senha é bem simples recuperar!
- Basta ir até a nossa página de login , inserir o seu e-mail ou CPF e clicar em "Esqueci minha senha senha" . Aguarde alguns instantes que enviaremos uma nova senha para seu e-mail.
ENTREGA E RASTREAMENTO DE PEDIDOS
- As entregas da loja virtual ROLAMOÇA são realizadas através dos Correios.
- Quando sua mercadoria for enviada, você receberá um e-mail automático com o código de rastreio. Para acompanhar o seu pedido, basta clicar neste link e inserir o código enviado.
- Alertamos que em casos de feriados regionais e/ou nacionais, os prazos de entrega podem sofrer alterações sem avisos prévios.
- Não é possível alterar o endereço de entrega após o envio do pedido.
REALIZEI O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO, E AGORA?
- O prazo de aprovação do seu pagamento pode levar até 48h.
- Após recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido, seu pedido será enviado em até 72 horas úteis.
COMO FAÇO PARA SER AVISADA DA REPOSIÇÃO DE UM LOOK?
- É super fácil!
- Basta você localizar a peça e clicar no tamanho desejado. Assim que o tamanho for selecionado irá abrir uma tela para você cadastrar seu nome e e-mail, então quando ela estiver disponível você receberá um aviso por e-mail.
RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO, O QUE FAÇO?
- Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual ROLAMOÇA para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca dos produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.
O PRODUTO QUE COMPREI NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL
- Caso ocorra, por algum motivo, a indisponibilidade do produto já adquirido, o valor da compra será ressarcido através de estorno do cartão de crédito, ou então em depósito bancário em nome do titular da compra.