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DÚVIDAS FREQUENTES

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DÚVIDAS FREQUENTES


ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA RECUPERAR?

Caso você tenha esquecido sua senha é bem simples recuperar!
Basta ir até a nossa página de login , inserir o seu e-mail ou CPF e clicar em "Esqueci minha senha senha" . Aguarde alguns instantes que enviaremos uma nova senha para seu e-mail.

ENTREGA E RASTREAMENTO DE PEDIDOS

  • As entregas da loja virtual Rola Moça são realizadas através dos Correios.
  • Quando sua mercadoria for enviada, você receberá um e-mail automático com o código de rastreio. Para acompanhar o seu pedido, basta clicar neste link e inserir o código enviado.
  • Alertamos que em casos de feriados regionais e/ou nacionais, os prazos de entrega podem sofrer alterações sem avisos prévios.
  • Não é possível alterar o endereço de entrega após o envio do pedido.

REALIZEI O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO, E AGORA?

  • O prazo de aprovação do seu pagamento pode levar até 48h. 
  • Após recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido, seu pedido será enviado em até 72 horas úteis.

COMO FAÇO PARA SER AVISADA DA REPOSIÇÃO DE UM LOOK?

É suuuuper fácil!!
Basta você localizar a peça e clicar no tamanho desejado. Assim que o tamanho for selecionado irá abrir uma tela para você cadastrar seu nome e e-mail, então quando ela estiver disponível você receberá um aviso por e-mail.


RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO, O QUE FAÇO?

Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual Rola Moça para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca dos produtos com defeio é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.


O PRODUTO QUE COMPREI NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL

Caso ocorra, por algum motivo, a indisponibilidade do produto já adquirido, o valor da compra será ressarcido através de estorno do cartão de crédito, ou então em depósito bancário em nome do titular da compra.

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