Carregando...

Frete grátis. Veja as regras

 

Dúvidas Frequentes

Esqueceu sua senha ou alterar e-mail


Caso você tenha esquecido sua senha, na página de login clique em Esqueci a senha, digite seu e-mail, confirme e em instantes enviaremos uma nova senha para seu e-mail que permitirá o seu acesso no site.

Entregas Rola Moça


  • Não é possível alterar o endereço de entrega após o envio do pedido.
  • As entregas Rola Moça são realizadas pelo Correios e demais transportadoras.
  • Em caso de não recebimento do pedido, o cliente deverá entrar em contato com a Rola Moça através do e-mail ecommerce@rolamoca.com.br.
  • Atraso na Entrega: Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. 

No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Prazo para aprovação de meu pedido


  • Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
  • Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

Frete


O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título Informe o CEP para calculo do produto digite o CEP do local.


Voltar ao topo