Carregando...

Frete grátis para compras acima de R$ 99,00. Veja as regras
 

Frete grátis para compras acima de R$ 99,00. Veja as regras

 

Troca e Devolução

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, por telefone (51) 3712-3600 ou enviando um e-mail para ecommerce@rolamoca.com.br.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:


  • Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, entre em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento por telefone (51) 3712-3600.

As solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:


  • Não for constatado o defeito alegado pelo consumidor;
  • Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de dano acidental;
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

Observações:


  • O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Rola Moça.
  • A avaliação do defeito alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.


Voltar ao topo